terça-feira, 1 de março de 2011

“Unidos somos mais que somados”

Durante o mês de fevereiro, lançamos neste blog um grande desafio através da pergunta: “Como desperto o interesse dos alunos em minhas aulas”, em que sugeríamos aos nossos leitores que descrevessem como fazer da sala de aula um lugar interessante. O nosso objetivo era montar uma coletânea de boas práticas que, sistematizadas, fossem postadas aqui para que todos tivessem acesso a elas, socializando e melhorando a qualidade do ensino/aprendizagem.
Resultado: não recebemos nenhum texto nesse período!
Queremos acreditar que se trata daquele cansaço costumeiro que se abate constantemente sobre os professores, e não por não saber fazer a coisa acontecer.
Só lamentamos por não podermos contar com a colaboração de muitos, pois sabemos o quanto de profissionais criativos, comprometidos, dinâmicos e ousados temos na Educação, principalmente a pública, pois verdadeiramente são esses que ainda sustentam o grito pela Educação de Qualidade neste país.
No entanto, o blog ESCOLA PRA QUÊ? é, e sempre será, um espaço democrático para que possamos nos posicionar livremente sobre qualquer assunto ligado à Educação.
Estaremos te aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário