sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Blog Escola Pra Quê?

Hoje, dia 4, o nosso Blog completa 1 mês. A receptividade de nossa proposta é visível pelo número expressivo de visitantes e de seguidores. Apesar da nossa inicitiva em criar um espaço virtual exclusivo para dar visibilidade aos temas ligados à Educação, o sucesso só está sendo possível pelo esforço e contribuição daqueles que acreditam ainda que uma "Educação (de qualidade) possa mudar este país".
Hoje estamos estreando mais um articulista, o prof. Rogério Carvalho, campista radicado em Cabo Frio, que com sua visão crítica, ironia fina e bom humor irá dar um colorido a mais ao nosso Blog. Já temos contado também com os textos inteligentes e criativos do prof. Carlos Fabiano, além da sensibilidade poética das professoras Jaqueline Dias e Heloísa Crespo.  
Não poderíamos deixar de citar as pessoas que têm preenchido nossos espaços com informações importantíssimas como as professoras Simone Peixoto e Dinês Rangel e o prof. Adilson Alves da Silva, e também as centenas de leitores por este mundo afora (além do Brasil, temos registrado acessos dos Estados Unidos, Canadá, Chile, Polônia, Peru, Cingapura e Portugal) que têm acessado, divulgado e deixado seus comentários. Uma equipe de peso!
Queremos e precisamos ampliar o nosso time. Se você escreve artigos, poemas, críticas, ou mesmo queira informar alguma notícia sobre Educação, venha se juntar a nós!
Obrigado a todos pela participação!
Prof. Erivelton Rangel de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário