sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coerência

É, senhoras e senhores, finalmente o "novo" congresso mostrou a sua cara e a coerência com o que os seus integrantes pensam do país e do povo: o palhaço Tiririca, que já foi considerado pela justiça eleitoral semi-analfabeto, foi nomeado para a comissão de educação.
Coerência????? Sim. Afinal, a maneira como a educação é tratada e direcionada em nosso país, com os cargos de secretários de educação e direção das escolas sendo ocupados não por mérito, mas por aval político; a priorização do ensino técnico, em detrimento da formação acadêmica; a falta de incentivo à pesquisa, etc, etc, etc, exige que se oficialize a palhaçada.
E o palhaço, o que é?????
Profa. Silvia Costa da Silva (Blog Refletiação)

Um comentário:

  1. Acredito, Silvia, que com esta atitude o Congresso esteja se vingando do povo. Veja bem, quando os paulista elegeram um "paçhaço" para o Congresso Nacional, na verdade afirmaram que "aquilo" é um verdadeiro circo, pois enquanto eles aprontam, nós ficamos aqui fora gargalhando e aplaudindo.
    Agora estes pegam o mesmo "palhaço" e colocam num segmento que "eles" consideram um circo, pois agora são eles que gargalham e aplaudem enquanto nós lutamos para fezer o melhor pela Educação. Como diz o nosso "palhaço filósofo": "Com Tiririca, pior do que está não fica" e este é o "nosso alento".

    ResponderExcluir