segunda-feira, 16 de maio de 2011

FAFIC - 50 anos...


A Faculdade de Filosofia de Campos, a nossa FAFIC, completa nesta semana 50 anos de existência. Durante sua longa trajetória, muitos profissionais foram muito bem preparados, atuando em diversas instituições e empresas em nossa cidade, estado, país e até no exterior.
Os nossos agradecimentos a esta Casa que tanto fez e continua fazendo em prol da Educação e, particularmente, agradecemos aos nossos ex-professores: Ruth Maria, Maria Thereza, Joel Melo, Álano Barcelos, Edinalda, Selma Solange, Maria Emília, Mazô, Sandra, Cidinha, Marilena, Vilma, João Vicente, Vanda, Deneval, Marilda, Iraci, Vânia, Ana Maria e outros que no momento a falha de memória me impossibilita de aqui registrar.

A la FAFIC

Hace cincuenta que trabajas
A favor de la enseñanza
Estás siempre en mi pecho
Me das fuerza y esperanza.

Esta casa me da luz
Y me hace caminar
Aquí tengo muchos amigos
Aquí practico el verbo amar.
Erivelton 

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 50 anos da FAFIC e meus sinceros agradecimentos aos professores e funcionários que fizeram e aos que ainda fazem parte dessa instituição que tem sua importância também na história da minha vida.

    ResponderExcluir