sábado, 11 de junho de 2011

Encontro

Os dias passaram e eu longe de você.
Já não sabia controlar a saudade. Era demais.
Tudo fazia recordá-lo: a camisa numa loja,
a carteira, o cinteiro, o vulto de um rapaz,
um isqueiro que acendia. Tudo era você que eu via.

As horas foram passando e aos poucos
fui me vendo bem mais perto de você,
mais perto, até que o vi.
Não sei o que senti.                                                          
Foi loucura, uma mistura de alegria,
de desejo, de carinho, de paixão.
Ao seu encontro corri.
Tive o ímpeto de apertá-lo para saber se de fato
era você quem estava ali,
frente a frente, olhos nos olhos.
Eu nos seus braços num abraço,
o meu corpo unido ao seu, num beijo longo e ardente.
Falamos de tudo e nada num só segundo apenas.

Falamos de nós. Nos completamos ali.
Um sem o outro, estávamos pela metade.
Faltava você que era um pedaço meu.
Viramos nós. Você jurando eternidade                                                                               
no amor, dizendo que o seu pedaço, sou eu.

Heloisa Crespo
                                            12/02/1969

Nenhum comentário:

Postar um comentário